30.12.07

RETROSPECTIVA GOSPEL 2007

12 comentários:

  1. Os piores inimigos do crente não é o diabo e sim o proprio crente, fazendo esse tipo de coisa nem ajuda nem piora só mostra o que realmente os senhores são, fracos, falhos e sem compaixão na verdade o amor em Cristo não existe, desculpe-me mais se deve rever o conceito sobre evangelho não sou da Renascer, sou assembleiano e sei que a minha igreja também comentários até pior não concordo com esse tipo de coisas, quem não tem pecado atire a primeira pedra, ok, se realmente es de Cristo então não vai ficar chateado.

    ResponderExcluir
  2. Ridiculo ... esse blog é uma arma poderosa nas mão do diabo.
    Esse criador do site nao pode mais ser aceito na igreja presbiteriana, que é uam igreja seria e idonea.

    ResponderExcluir
  3. Aff...Fala s�rio esse a� t� criando contenda entre os irm�os...

    � melhor vazar da igreja Presbiteriana...Se n�o v�o achar que todos os presbiter�anos s�o iguais...

    ResponderExcluir
  4. Esta charge nos faz pensar sobre o que está acontecendo no meio evangélico.

    Os líderes precisam assumir os seus erros, sejam eles apóstolos, pastores, presbíteros etc...

    Chega de líderes que escondem os seus erros atrás de uma suposta revelação ou atrás do seu título.

    Nós não precisamos de mais apóstolos, mas de servos.

    ResponderExcluir
  5. Amados, voces não precisam ser anonimos, deveriam se identificar.
    Infelizmente pessoas não tem a humildade de pédir perdão pelo pecado cometido.

    ResponderExcluir
  6. pode ser quem for, se pecou deve ter a obrigação de pedir perdao em publico, a televisão deveria servir para isso também. ainda mais quando o canal tem donos evangelicos.

    ResponderExcluir
  7. Jasiel, comntinue assim, Deus ama a alegria.......se voces não são alegres, aprenda com a tristeza que até ela salta de alegria na presença de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Jajá! Voce é uma bençao!!!!!!
    Me da lombriga so de ver esse povo falando mal de vc e nem tem ideia do homem de Deus que vc eh!!!!!!!
    -Rafael

    ResponderExcluir
  9. A palavra de Deus mostra que todos aqueles que seguiam a voz de DEUS, tinham falhas. Eles conheçeram a missericordia de DEUS atraves do arrependimento e o que Deus pode fazer com quem se arrepende. Nós cristão somos humanos buscando santidade.Temos falhas e Jesus nos perdoa. Eles devem fazer o mesmo. "SE" pecaram em roubarem.Voltem tende a pedir perdão. Eles não podem nos proibir de assistir uma rede de televisão. O povo de Deus tem que ter discernimento e sabedoria em relação em todas as coisas.

    ResponderExcluir
  10. A Paz do Senhor a todos,

    É lastimavel ver um Pastor se comportando deste jeito. Se eles erraram o problema é deles, neste momento "nós, cristãos santos, que não erramos", deveriamos estar orando e pedindo misericordia a Deus para que não nos deixe cair como eles, não ridicularizando homens que já foram usados por Deus para salvar muitos jovens. Sou Assembleiana, mas como evangélica, não gosto de ver pessoas fazerem comentários maldosos com irmãos em Cristo. Estou decepcionada com o Pastor Jasiel, que sempre acompanhei pois moro em Arujá. Essa charge infeliz deveria ser retira.

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente isso é ridículo !
    Primeiro, quem ñn tem pecado que atire a primeira pedra². Ng tem certeza do que realmente aconteceu. Segundo, sei que nessa charge ai ñn tem nada a ver, mas colocar Deus numa charge é uma falta de respeito :x
    Sou assembleiana, amo a Renascer e me sinto ofendida com uma charge dessas, ao invés de críticas deveríamos oar uns pelos outros.
    Para os desinformados, atualmente eles foram inocentados. Para a vergonha e humilhação que eles passaram, dupla honra. Deus está honrandos seus servos e a prisão deles ñn foi em vão. Fiquem na paz :D

    ResponderExcluir
  12. Lece ou leve ?
    rs

    ResponderExcluir

Visitantes a partir 05/dez/07