14.1.11

bis gospel

6 comentários:

  1. seria muito engraçado se fosse dito em outro mês, não nesse momento em que tantas pessoas perderam familiares no Rio

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez, foi bola fora, Jasiel!

    ResponderExcluir
  3. Qué isso gente! Temos q saber q em todos os momentos O SENHOR está conosco e não temos q temer o mal q está ao derredor procurando nos tragar! Foi isso q visualizei nessa tirinha! DEUS abençoe Pr. Jasiel! Curto muito seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Verdade! 'Em tudo dai graças' .
    Tô com o Matheus.

    ResponderExcluir
  5. Em tudo dai graças sim Matheus e Mizael. porém a charge não esta mostrando que devemos adorar a Deus mesmo nas horas ruins não. ta demonstrando que o povo teve o que "pediu" "Cantou" como se Deus estive-se sendo revelado através das enchentes. talvez o Jasiel não quis passar esta mensagem porém passou sim, seria muito melhor ele ter feito um charge pedindo pra que todos oracem pelas familias enlutadas. e por favor antes de me achar radical. pare e pensse se vc tive-se perdido sua mãe, pai ou filho você acharia engraçado? vascilo sim Jasiel e mais uma blasfemia. antes acompanhava mais o site porem agora ta ficando cada dia mais carnal como esse evangelho vendido que nós vemos hoje no Brasil. o cara se acha o critico porém não usa essa importante ferramenta e talento que tem pra dizer que Jesus esta voltando que essa e a hora de se arrepender.
    ass. Hélio Cândido
    e-mail: contatope@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho q não foi a intenção do Pr Jasiel brincar com as vitimas das chuvas, até pelo que conheço dele.Pode ter parecido mau aos olhos de algumas pessoas mas tantas charges são feitas sobre diversos assuntos. Mas intencional tenho certeza q não foi. Qto a pregação do evangelho e inda de Cristo não vejo o Pr se omitindo a falar. Temos q ter cuidado com o julgamento q fazemos das pessoas pq muitas vezes cobramos um postura dos outros q nem conseguimos ter. Pregar o evangelho é VIDA e não apenas palavras.

    ResponderExcluir

Visitantes a partir 05/dez/07