30.8.10

Resposta dos "Bundões" ao Caio Fabio

7 comentários:

  1. Mas não seria ele entre MILHARES de pastores que soltaram - soltam a todo instante - um pum fedido, o único que assumiu?!

    ResponderExcluir
  2. Há milhares de pastores por aí, ou melhor, caras que se auto-denominam pastores, que estão sempre peidando pela boca (que aqueles mais delicados me desculpem a palavra chula, porém é a que melhor descreve a pregação deles). E o interessante é que são esses aqueles que mais lucram com a comercialização do evangelho.

    ResponderExcluir
  3. Quero diante mão dizer que sempre adimirei o rev. Cáio Fábio, bem como fui em inúmeras vezes edificado através da sua vida, mas isso, já faz um bom tempo. Infelizmente não tem como não notar a diferença do Cáio de ontem para o de hoje. A impressão que tenho é que o de ontem tinha mais cuidado no que falava, pois visava a edificação, mesmo muitas vezes sendo duro. O Cáio de hoje, noto nele um ranso de justificativas que não justificam, ou seja, está sempre revoltado, apontando erros como se ele mesmo não errasse. Sem falar que tenta usa um discurso piedoso, mas camuflado de hipócrisia. Exemplo disso é que costumeiramente diz amar os irmãos, e em seguida chama-os de "bundões". Fico imaginado, se ele diz isso com quem diz amar, imagine se não amasse o que não diria. O Cáio de hoje já não o vejo mais como um servo, mas como um juiz. Penso (como todo penso é torto, posso está errado), será que essa indignação dele não seja fruto de falta dos holofotes, isso é, da fama, da mídia e etc?

    ResponderExcluir
  4. Caro Sr. História e debate.

    De antemão, - e com todo respeito mas com toda transparência e sinceridade - eu também quero deixar bem claro que eu não estou aqui defendendo ninguém mas não posso deixar de aproveitar pra falar da admiração que tenho por pessoas assim como CF que me parece não estar preocupado em ser "bonzinho" nem fazer gracinha só pra não se expor, preservar reputação, pra ninguem julga´-lo, etc.

    Eu vejo assim:

    Os Caios da vida,irmãos bundões,quem edificou ou deixou de edificar vidas, pastores e puns à parte, é incrível como somos julgados quando damos nomes aos bois e colocamos os devidos pingos nos "is".

    O senhor parou pra observar - em texto tão sucinto - quantos rótulos o senhor atribuiu à pessoa em questão?!

    Senão, vejamos:
    descuidado com as palavras
    não visa a edificação
    ransoço injustificável
    ESTÁ SEMPRE revoltado
    pseudo-piedoso
    falso servo
    camuflado
    hipócrita
    acostumado a chamar os irmãos de bundões
    juiz, em vez de servo
    indignado por estar fora da mídia...

    Ufa! Por um momento eu até acreditei que o senhor fosse alguém da intimidade dele e que de fato conhecesse a alma dessa pessoa, mas aí lendo no final o "posso estar errado" entendi que são meras impressões...

    Aliás, um "posso estar errado" soando até sábio se não finalizasse questionando se tudo isso não seria falta de holofote. (De certa forma chamando o cara de burro, rsss sim, porque certamente ele saberia atrair os holofotes para si, não tenha dúvida!)

    Então vem a pergunta que não quer calar:

    Ironicamente, não estaria o senhor caindo no mesmo erro que diz estar cometendo o CF?!

    E olha, sem querer advogar em outra causa senão a própria, eu não deixo de amar quando chamo alguém de "bundão" ou coisa que o valha, aliás, sou mais os "hipócritas" que assim agem do que aqueles que silenciam ou falam apenas por trás dos bastidores, quem sabe chamando tais "hipócritas" de adjetivos muito mais sinistros. Como esses acima que você citou...

    Sem querer julgar he he

    R.

    ResponderExcluir
  5. Muito bem Regina! Concordo plenamente com suas palavras...

    Parabéns Pr. Josiel, vc é simplesmente um grande artista com suas charges!

    Também convido a todos a entrarem no blog:
    viverdagraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk Muito legal. Paz seja contigo!

    ResponderExcluir

Visitantes a partir 05/dez/07