5.5.10

O Cérebro do Pastor

17 comentários:

  1. kkkkkkkkkk...essa foi legal!

    ResponderExcluir
  2. É Jasiel, seu cérebro anda mal rsrs

    ResponderExcluir
  3. sugiro fazer charges pra mulher e filho de pastor!! rs

    ResponderExcluir
  4. alias, o pr. moises ta de terno... entao parece q o negocio ta funcionando... rs

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk' Eu ri. Só falta a de filhos de pastor agora. rs. lol

    ResponderExcluir
  6. Corretíssimo Jasiel

    No centro do cérebro do Pastor está o SEXO e não Cristo. Acertou em cheio.

    ResponderExcluir
  7. É Jasiel, seu cérebro anda mal rsrs (2)

    ResponderExcluir
  8. É jasiel seu cérebro anda mal rsrs (3)

    ResponderExcluir
  9. Cabalmente Cristo é 1º Lugar e tem que ser...
    Mas dúvido se no seu dia-a-dia vocês não estão pensando em algo relacionado ao sexo?
    O pastor não é de ferro, não é um android! ele tem sentimentos e testosteronas pra gastar... ou você ai é santo demais que sua santidade regula seu testosterona com orações camarada? Vigiem deixem a hipocresia, principalmente vocês casados!

    ResponderExcluir
  10. O seu pensamento critico e ofensivo, é apenas uma generalização que a primeira vista parece inteligente, mas que é uma burrice ao extremo, por isso peso encarecidamente que repense os seus conceitos no que diz respeito as suas criticas antes de posta-las, pois isto pode passar de liberdade de expressão para difamação, por apenas se tratar de falta de informação e pura inguinorancia vinda de sua parte!

    ResponderExcluir
  11. Mexer com os ungidos não é brincadeira ou motivo de humor, quando DEUS pega e sai gritando "AI AI UI UI" em um estante clamam a DEUS por misericórdia e sem gozações. Meus queridos desocupados, o que fez esta brincadeira, e os que riram só fica uma diga; com os ungidos de DEUS e com DEUS não se deve nunca Brincar.

    ResponderExcluir
  12. Eu vejo assim que se vc nao concordar com certas religiões num precisa sair fazendo piadinhas,porque se vc não gosta o probrema é seu,apenas crie vergonha nao cara e passe á respeita a religião dos outros..!

    ResponderExcluir
  13. Eu vejo assim que se vc nao concordar com certas religiões num precisa sair fazendo piadinhas,porque se vc não gosta o probrema é seu,apenas crie vergonha nao cara e passe á respeita a religião dos outros..!

    ResponderExcluir
  14. Caro Pastor, se esse é o seu Cérebro você está precisando urgentemente de conhecer Jesus; uma mente de pessoas não cristãos tem sempre um lugar para Cristo; em sua mente ele nem aparece;
    Deixa de estupidez; não fale que é pastor publicano essa baboseira; você é um herege e quer escandalizar o nome de Cristo?
    Já tem tantas pessoas falando mal dos crestes, agora aparece um pastor que fala mal de pastor? JESUS ESTÁ VOLTANDO.

    ResponderExcluir
  15. Eu conheço um pastor que se passa como um padre,ele tem postura de padre,fala como um padre,prega como um padre, como um padre acorda,passa por mim como um padre, e estudou teologia na puc,mestrado na puc,mais pra mim ele nao e nem pastor e nem padre,pois uma pessoa com esta caracteristica de comportamento e mesmo doida,voçes ja viram um cara que se diz pastor e mandar um cantor cantar nos quintos dos quintos dos inferno,so porque nao concorda em pagar este cantor,e diz mais ainda eu fiz um pactor com outros pastores se me tirarem desta igreja vai aver um racha aqui,este cara esta matando esta igreja com a sua ideologia,e se esqueçeu da teologia o mome ELI DO CEITUDO DE ALCANTARA AM,QUE MANDA AQUI SOU EUUUUUUUUUUUUUUU,O CARANAO ABRIL NENHUMA IGREJA,O DIREÇAO CEGA ELE DESTRUIU E VAI DESTRUIR MAIS AINDA ACORDA POVO DE IGREJA

    ResponderExcluir

Visitantes a partir 05/dez/07