4.12.09

Escândalos Apostólicos!

3 comentários:

  1. Cambada de vagabundos. Depois Deus manda uma lepra no coro deles, aí eles vão ver. Se vê né pastor, que palhaçada... os caras ainda têm a cara de pau de agradecer, rapaz... "obrigado Senhor porque roubamos, mas tu sabes que somos falhos e, que se deixar a gente rouba mesmo... Eles vão pagar. Estava postando um comentário em outro site e, encontrei irmãos dizendo que estão envergonhados e que isso traz desânimo em servir ao Senhor. Os irmãos têm que entender que esses não são dos nossos. Um verdadeiro servo de Deus não faz tais coisas. "Eu tenho até vergonha de dizer que sou evangélico". Sempre prego dizendo que ser evangélico ou crente não é o bastante para entrar no reino de Deus. Somente os servos entrarão. O Diabo crê e pode ser chamado de crente e, porque não de evangélico? Ele sempre anda no meio dos filhos de Deus?! Os irmãos precisam entender que esse oba-oba não vai dar em nada. O Senhor vai voltar e quer encontrar servos atuantes e tementes que guardam à sua Palavra. Até mais pastor. Muito boa a charge. Faz uma agora com três orando segurando pizzas nas mãos.

    ResponderExcluir
  2. Dura ilusão essa de pensar que o problema da igreja são esses apóstolos...

    Outra coisa é se sentir envergonhado de dizer que é crente por causa do escandalo de alguns. Olhe a sua volta e veja os bons exemplos que te rodeiam. É mais fácil olhar para os "famosos", né.

    Se fosse para me importar com tudo o que se fala por aí já teria parado de dizer que sou cristã, pois já faz um tempão que ser cristão (popularmente) não significa mais ser seguidor de Cristo, de crer no evangelho de jesus, etc.

    ResponderExcluir
  3. Menino tá difícil viver neste mundo gospel...ainda bem que somos palavras escritas, e depende do que as pessoas leem em vc. Já diz tudo...

    ResponderExcluir

Visitantes a partir 05/dez/07