22.8.09

FAÇA O QUE DIGO, E NÃO O QUE FAÇO!

5 comentários:

  1. Gostei da transparência ao tentar evidenciar pra muitos cristãos, seguidores desta seita o que de fato os que se dizem bispo querem na verdade! ENCHER O COFRE!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Danniel Menezes tenho 16 anos sou obreiro da Igreja Universal do Reino de Deus e com muito orgulho de pertencer a esta denominação pensei que em seu site encontraria algoque me edificasse espiritualmente e me enganei, nos evangelicos nos deveriamos nos unir para a acabar com o reina do do diabo aqui na terra e não em plantar discordia entre os irmãos, se eu fosse o você pensaria duas vezes antes de falar do trabalho da Universal, pois se você não conhece procure conhecer antes de criticar. Entendeu "dono da verdade", você quer conhecer o trabalho da Universal, acesse estes sites e conheça antes de critica, e aprenda como se faz um blog para levar a palvra de Deus.



    www.bispomacedo.com.br

    www.arcauniversal.com

    www.redealeluia.com.br

    comunidade.arcauniversal.com

    www.igrejauniversal.org.br

    ResponderExcluir
  3. pastosinho fraco enves de trabalhar para ganhar almas fica denegrino um trabalho serio que iurd faz sabe em quantos pais estamos. cuidado com que diz do bispo poque ele e profeta de deus.

    ResponderExcluir
  4. vai ganhar almas amigo vaifaser visitas ao doente ao que se emcotra preso .enves de falar algo que nao sabe. com certeza estamos orando por voce p.arrancar todos equauquer espirito enganador

    ResponderExcluir
  5. Eliseu Soares4/26/2010 2:09 PM

    Você é pastor?Eu acho que não hein.Pois me admira muito até vc que se diz pastor olhar com malícia pra oferta.Aliás vc não sabe o verdadeiro sentido da oferta,vc é mais um farizeu,hipócrita.

    ResponderExcluir

Visitantes a partir 05/dez/07