26.8.09

CARTÃO VERMELHO NO SENADO ECLESIÁSTICO

5 comentários:

  1. É, ele merece com certeza, tanto quanto qualquer político corrupto dessa nossa terrinha, aliás eu diria que até mais.

    ResponderExcluir
  2. Você está ofendendo aos milhares cristãos da igreja Universal, é um cego que come pelas mãos da Rede Globo.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade quem nâo quer vêem são vocês! cuidado com os lobos, costumam aparecer em pele de ovelhas! Continuem enchendo o cofrinho dele! Ele irá adorar, com certeza! Mas, lembrem-se os de vcs estão esvaziando! E aí?

    ResponderExcluir
  4. Ah, anônimo, coé!
    Foi a melhor charge do ano!!
    =)
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Danniel Menezes tenho 16 anos sou obreiro da Igreja Universal do Reino de Deus e com muito orgulho de pertencer a esta denominação pensei que em seu site encontraria algoque me edificasse espiritualmente e me enganei, nos evangelicos nos deveriamos nos unir para a acabar com o reina do do diabo aqui na terra e não em plantar discordia entre os irmãos, se eu fosse o você pensaria duas vezes antes de falar do trabalho da Universal, pois se você não conhece procure conhecer antes de criticar. Entendeu "dono da verdade", você quer conhecer o trabalho da Universal, acesse estes sites e conheça antes de critica, e aprenda como se faz um blog para levar a palvra de Deus.



    www.bispomacedo.com.br

    www.arcauniversal.com

    www.redealeluia.com.br

    comunidade.arcauniversal.com

    www.igrejauniversal.org.br

    ResponderExcluir

Visitantes a partir 05/dez/07