14.8.09

A BISPO E A JUSTIÇA

8 comentários:

  1. a midia em geral tendenciosa a favor de seus interesses fica de olho nas ofertas dos fiéis da Universal. A galera dessa igreja nem precisa ver as contas de sua denominação porque os outros já fazem isso por eles, mesmo o dinheiro sendo destes que ficam falando mal.

    AGORA VAMOS PENSAR: PORQUE NÃO NOS PREOCUPAMOS COM A TRIBUTAÇÃO PÚBLICA E O DESTINO DO DINHEIRO´PÚBLICO VIA IMPOSTO? PORQUE A MÍDIA NÃO SE PREOCUPA EM FOMENTAR UMA DISCUSSÃO A ESSE RESPEITO? PORQUE NÃO LUTAMOS A FAVOR DA AMPLIAÇÃO E MELHORIA DOS SERVIÇOS PUBLICOS QUE NÓS PAGAMOS?

    A MINHA RESPOSTA É: É MUITO MELHOR QUE A NOSSA ATENÇÃO ESTEJA VOLTADA PARA ASSUNTOS QUE REALMENTE SÓ SERVEM PARA TIRARMOS O FOCO DAQUILO QUE AFETA, DE VERDADE, A NOSSA VIDA E DOS QUE NOS RODEIAM.

    Então nos metemos na briguinha e interesses rídiculos de duas grandes empresas de comunicação e de seus patrões.

    AFF, será que são os fiés da Uviversal que são os alienados? será que a nossa crítica em geral não está demasiadamente vazia??

    HAAA O BLOG É ÓTIMOOOOOOOOO!!

    By: Luciana

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez a cúpula da Universal e Edir Macedo envergonhando o Evangelho de Cristo. Por favor, igreja Universal, parem de dizerem que são evangélicos. Chega! Basta! Não somos compactuantes de suas obras. Que o dinehiro de vocês o acompanhem em sua destruição; mas, que a Graça de Deus os leve ao arrependimento enquanto possível.

    ResponderExcluir
  3. Quero, preciso falar de algum jeito, ainda que nem se ouça a minha voz. Incomodei-me mais do que o normal com as denúnicas sobre o bispo, desta vez. Nesta história vi os que se levantaram contra ou a favor do seu comportamento no Reino, e isso não me abalou. Minha inquietação, porém, reside em eu mesma não tomar uma posição.

    Busquei informações sobre os fatos expostos, mas não há como saber sua veracidade em nenhum dos lados. Os que atacam se armam de depoimentos e imagens antigas e grotescas, sem dúvida, que fazem qualquer seguidor de Cristo se estarrecer. Ainda assim, de alguma forma que nem eu consigo explicar, também questiono o caráter daqueles que se esmeram nas denúncias. Qual seu real interesse com isso? Há quem diga: audiência.

    Resolvi, então, pesar na balança os frutos do trabalho do bispo. Há muita gente, mas muita mesmo, que realmente se encontra com Cristo e tem sua vida transformada na sua igreja. Vi um depoimento de um bandido que, por amor a Cristo, se arrependeu dos seus crimes e se entregou à polícia... que é isso, senão uma real conversão à ética do Reino?

    Mas, e quanto aos frutos de caráter do bispo? O video amplamente divulgado mostra seu apego ao dinheiro que é idólatra, quanto mais o suposto uso que se faz dele. Junte-se a isso os fetichismos, as simpatias, os joguinhos com a fé que o bispo explora em seus cultos à prosperidade que nada têm a ver com o Evangelho de Cristo.

    O que concluir, então? Pode uma árvore má dar bons frutos? Pode Cristo se manifestar em fidelidade à fé sincera de um povo, idependente das ilicitudes de seus líderes?

    ResponderExcluir
  4. Caro Jasiel

    O grande homem da Universal é perito e astuto em matéria de Velho Testamento.

    Deus fez um contrato com o diabo, no caso de Jó.

    O Bispo, com certeza deve ter feito um contrato com o Diabo, para entregar a direção de sua emissora durante todo o dia e noite a maior alteza das trevas.
    Ficando as madrugadas frias e silenciosas, sem anunciantes, para sessões de descarregos e exorcismos, tiragem de encostos, shows de histerias e esquizofrenias, etc.

    Se alguma coisa de ilicitude houve, está na pasta de "atos secretos", escondida no lugar "santo dos santos" que foi restaurado pelo sumo sacerdote da modernidade.

    Os atos secretos do Senado foram descobertos, mas os atos secretos do reino universal são intocáveis, porque estão protegidos pelo "deus dos exércitos".

    Sendo assim, o Bispo está com a faca e o queijo, e a Globo a ver navios.

    ResponderExcluir
  5. É, tudo o que foi exposto acima dá o que pensar.
    Em geral costumo ser bastante simplista. Como irmã de alguém que voltou aos caminhos do Senhor através da IURD tendo a agradecer a Deus pelo trabalho realizado por ela, indo onde muitas da nossas igrejas tradicionais nem ousam se aproximar. De outro lado, prefiro pensar que o Bispo e quem mais seja responsável pelos desmandos financeiros, prestarão contas individualmente, nao a nós e sim ao Senhor e Dono de tudo o que há.
    abraços,Jasiel. Gosot demais do seu site! Nilcea Trigo (Alphaville) <><<

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Muito bom o blog, realmente!!!
    Se estiver interessado em ampliar o conceito visual do blog me procure, agente pode trocar algumas idéias;
    Me adicione no msn ou me envie um email: glaudsonjorge@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. O roubo assim como a mentira ,sobem no altar incorporados a maioria dos "pastores", o santo e o profano ,nos dias de hoje são chamados de necessidade para a "obra do Senhor", agurdem os próximos capítulos desse filme ,onde teremos como melhor ator coadjuvante o "apostolo" Waldemiro Santiago, que vende toalhas de banho, prometendo a cura de todops os males pelo valor de R$ 153.00, viva o comercio da fé onde as igrejas trocaram o altar por um balcão.

    ResponderExcluir
  8. SER USADO NÃ SIGINIFICA SER APROVADO. A SONIA AGRESTE POSTOU: "O que concluir, então? Pode uma árvore má dar bons frutos? Pode Cristo se manifestar em fidelidade à fé sincera de um povo, idependente das ilicitudes de seus líderes?" CREIO QUE DEUS PODE SALVAR PESSOAS QUE ESTÃO DENTRO DE UMA IGREJA, IDEPENDENTE DA FALCATRUA DOS LÍDERES, POIS DEUS TEM COMPROMISSO COM A "PALAVRA" DELE E NÃO COM QUEM PREGA. SE A PESSOA CREU. DEUS SE MANISFESTARÁ A ELA. UM CANO PODE ESTAR ENFERRUJADO QUE A ÁGUA QUE JORRAR DE DENTRO DELE SAIRÁ LIMPA. UM DIA DEUS TRARÁ TUDO Á JUÍZO "TODA OBRA" QUER SEJA BOA, QUER SEJA MÁ. "O SOL VEM, TANTO PRA JUSTOS, COMO PRA INJUSTOS´": A BIBLIA DIZ ISSO. UMA COISA EU SEI: DEUS É FIEL!!! E ISSO BASTA.

    ResponderExcluir

Visitantes a partir 05/dez/07