15.5.08

DONS X FRUTOS


5 comentários:

  1. Ola meu nome é juncelya, gostaria de dizer a você caro amigo que não se brinca com as coisas de Deus,cuidado pois os olhos do Senhor estão sobre todas as coisas e dará recompensa a cada um segundo as suas obras,você tem usado a palavra de Deus para fazer piádas,pense bem!

    ResponderExcluir
  2. olá meu ilustríssimo senhor,eu o admiro muito pela sua capacidade filosófica ,porem não concordo com o supracitado a qual se refere,dons x frutos gosto muito de ler suas materias , a companho sua trajetoria mas pra sua intelectualidade isso pega muito mal.

    ResponderExcluir
  3. Você deveria se envergonhar e não ficar usando a palavra de Deus para fazer humor,com Deus não se brinca.

    ResponderExcluir
  4. Pastor, o Senhor tem sido uma benção. amo sua matéria e creio que o Senhor tem o aprovado. Use o dom que o Senhor lhe deu sem medo, e afinal de contas, rir não é pecado! Que Deus abençoe (:

    ResponderExcluir
  5. Ricardo Carvalho12/22/2011 2:35 PM

    É impressionante como a hipocrisia ainda é muito forte no meio evangélico. Parabéns Pastor, o Brasil precisa aprender a encarar a realidade, e isso se aplica também aos evangélicos. Essa charge por exemplo, cai muito bem com aqueles pastores do Distrito Federal que "oraram" agradecendo a Deus pela propina recebida. Acorda povo de Deus.

    ResponderExcluir

Visitantes a partir 05/dez/07