6.2.08

MISSÕES

e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai.
Filipenses 2-11

Um comentário:

  1. Olá irmão, a paz de Jesus!
    Eu pertenço à ComDeus, uma comunidade de vida e aliança, da Igreja Católica Apostólica Romana, ligada ao movimento da Renovação Carismática Católica. Eu me chamo Arlene. Temos nesta comunidade uma Editora, onde publicamos muitos livre e temos também, uma publicação infantil, nomeada como A Turma do Biblincando. Esta obra existe desde novembro de 1996 e tem como finalidade, evangelizar as crianças de 4 a 10 anos de idade, ensinando a Palavra de Deus através de histórias em quadrinhos e atividades bíblicas.
    Encontrei seu blog a partir de uma pesquisa no Google com o termo "biblincando" e reparei que este termo, refere-se à algumas figuras de humor cristão. Primeiramente, quero dizer que gostei muito do seu blog, pois pude perceber que algumas de suas idéias e pensamentos assemelha-se com alguns ideais de nossa comunidade e nossa Igreja. Porém, o termo "Biblincando" é registrado em nome de nossa comunidade já há 11 anos e refere-se a todo material infantil produzido pela nossa Editora. Eu gostaria de saber se há possibilidade de mudar este termo do seu blog, para que não haja confusão em relação ao que o termo está realmente ligado, pois há ainda muitas pessoas que não conhecem nossos produtos.
    Mesmo sendo nós de Igrejas diferente, convido você à visitar nosso site www.comdeus.org.br e conhecer melhor nossa comunidade e a Turma do Biblincando - www.comdeus.org.br/biblincando, cujo trabalho, assim como o seu, é levado muito à sério!

    Desculpe mandar um comentário assim, aberto, mas não encontrei outra maneira de entrar em contato. Você pode apaga-lo depois, se assim o quiser!!

    Eu agradeço de todo o coração pela sua atenção e compreensão! Se em alguma coisa pudermos ajudar, entre com contato comigo pelo e-mail arlene@comdeus.org.br.

    Que o Senhor Jesus abençoe cada vez mais a sua missão!

    Um abraço da irmã em Cristo,

    Arlene Paula
    Desenvolvimento Web
    Editora ComDeus

    ResponderExcluir

Visitantes a partir 05/dez/07