18.12.06

CONGRESSO NACIONAL


QUERO MEU VOTO DE VOLTA!

Nos Estados Unidos quando se compra algo que não funciona, agente tem o dinheiro de volta, mas sei que estamos no Brasil e o Luluiz falou para não se comparar o Brasil com outros países! O Procon nos garante reembolso se a propaganda for enganosa. Eles pediram para acreditar, que o voto valia tanto quanto o Brasil, para eu não votar em branco. Eu votei e foi pior que votar em branco, pensei que estava depositando o voto na urna e estava jogando no lixo!
Como? não tem dinheiro para aumentar o mínimo? e tem para aumentar o máximo? Depois do mensalão, do caixão, do apagão, do sanguessugão, o Aumentão? 91% é pouco!
Os políticos podem dobrar seus salários os trabalhadores só pode fazer isso se pegarem uma nota de cem reais e dobrar-la no meio! Aí eles têm seus salário dobrados.
Os políticos ganham menos do que querem e mais do que merecem! Afinal eles não têm bolsa família, décimo quinto, ajuda moradia, combustível, passagens, etc. Trabalham a semana toda, quase não têm férias! Pelo menos no salário devem ser recompensados!
Senhores presidentes: Luluiz, Calheiros, e Rabelos:
Quero meu voto de volta!

www.jasielbotelho.blogspot.com jasiel@jovensdaverdade.com.br
www.sepal.org.br

Um comentário:

  1. Jasiel concordo com você. Como seria otimo se tivessemos nossos votos de volta. A sociedade BRASILEIRA precisa de uma autoridade que seja merecida.

    ResponderExcluir

Visitantes a partir 05/dez/07