9.12.10

A loira

A loira vai ao médico para perder peso. Após um exame, o doutor receita:- Você pode comer normalmente por dois dias, aí pula um dia, come normalmente mais dois dias, pula outro dia e assim por diante, durante o mês inteiro. Se seguir esse regime à risca, vai perder pelo menos uns 5 quilos.No mês seguinte, a loira retorna ao médico 15 quilos mais magra.- Incrível! Vejo que você seguiu minhas recomendações a risca! Parabéns!- Obrigada, doutor! Mas fique sabendo que eu quase morri!- De fome?!- Não! De tanto pular!

Uma outra Loira...

Uma loira e uma morena estão assistindo juntas o telejornal das 22:00 horas que mostra uma matéria sobre um homem na janela de um edifício ameaçando saltar. Corta para o intervalo. A morena diz:- Aposto R$50 que ele salta quando voltar do comercial.A loira responde:- Está apostado!Quando volta o noticiário o homem solenemente espatifa-se na calçada. A loira diz:- Ok, você ganhou! Aqui estão os meus R$50.A morena responde:- Escute... bem... eu não posso aceitar seu dinheiro. É que eu vi este noticiário às 19:00 horas e eu sabia que ele ia pular. Fique com dinheiro.A loira insite:- Não, você ganhou o dinheiro honestamente. Eu também vi noticiário das 19:00, só achei que ele não iria ser tão estúpido a ponto de pular de novo.

2 comentários:

Visitantes a partir 05/dez/07