27.1.11

Deus e a evolução!

4 comentários:

  1. Cara acompanho o BLog, muito bom mesmo. Mas só agora estou comentando pois so agora fiz meu blog e agora tenho uma conta. Mas está de parabéns, continue sempre postando. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Não entendi a intenção, é mostrar que o homem evoluiu do macaco e quando esta evolução chegou a um estado de maturidade foi criado o "mito" Adão e Eva e Deus falou ao homem: Siga-me?

    ResponderExcluir
  3. Há uma dubiedade de sentidos nessa charge... O que vc realmente quer dizer com ela??

    ResponderExcluir
  4. Olhá só, eu só consego entender esta charge se associada ao tema: pós-modernidade. Porque neste estágio a sociedade tem colocado Deus aos seus serviços. Somente na pós-modernidade é possível concordar com Nietzsche, quando ele diz que o homem criou Deus. Ou seja, o homem acha-se evoluído ao seu máximo ao ponto de seguir a quem bem quiser, até mesmo a um Deus hortodoxo.
    Se bem que nem eu mesma estou certa de meu comentário.

    ResponderExcluir

Visitantes a partir 05/dez/07