13.10.10

Dilma visita Aparecida...

3 comentários:

  1. Faltou apenas a perna que ta doente.

    ResponderExcluir
  2. Porque essa foto tão deboxada da imagem? Acho que todo bom cidadão e principalmente um religioso deve respeitar as crenças, pois o homem é livre para crer no que quizer...Ou estou errado? Da próxima vez tenha a delicadeza e a educação de colocar a imagem como ela é, da forma que o artista fez. Eu como católico exijo respeito a Mãe de Jesus e é óbvio que sendo dele é dos cristãos também! Qualquer duvida ou se vc for do tipo tudo na bíblia tem problema não eu estudo a biblia também, visite meu blog!
    tonygabriel2010blogspot.com

    Descupe se eu interpretei mal sua foto caso seja esse o fato perdão, mas se não estou aberto ao diálogo sadio. Obrigado fica com Deus!

    ResponderExcluir

Visitantes a partir 05/dez/07