Entendi a charge. Claro que o vinho é o melhor. O problema está em quem o bebeu, ou seja, todos nós que mesmo recebendo do milagre ainda não somos gratos pois temos o hábito de reclamar das bençãos de Deus.
De fato, brincadeira tem limites. Ao meu ver, o que a charge quer realmente transparecer: é que, nós enólogos, somos exigentes demais com relação a todo e qualquer tipo de vinho. Afinal somos formamos para elaborarmos os melhores.
Charge inteligente, mas não adequada, diga-se de passagem!
E antes que alguém venha me criticar: - Foi nesta brincadeira de apostar que transforma água em vinho que Cristo descobriu que sabia fazer milagres. Depois e em outra ocasião, também andou sobre as águas sem motivos aparentes a não ser exaltar o seu ego. (CONTRA FATOS NÃO EXISTEM ARGUMENTOS)
Jasiel Botelho é pastor evangélico. Missionário da SEPAL. Fundador e presidente da Missão “Jovens da Verdade.” Jasiel e sua esposa Ivone trabalham com o ministério de casais. É autor de vários livros para juventude, livros de humor. Professor de teologia na FLAM. Casado com Ivone há 40 anos e pai de três filhos casados: Pastor André, Dra. Raquel e Pastor Marcos.jasielbotelho@
ALELUIAS! Quaze " Um Milhão" de ACESSOS! + de 948Mil acessos
MAIS DE 1.000 ACESSOS POR DIA OBRIGADO BLOGUEIROS (Vocês podem publicar as charges)
Blog Bem Casados
Um blog para quem foi, é, ou quer ser bem casado!
BLOG DE HUMOR SÓ PARA CASADOS
O Bom Humor do Casamento e da Família
Procure aquela charge:
Projeto Amigos de Ministério
Em MARÇO dias 24-25-26 de 2014 Teremos o Retiro Espiritual do PAM. Com Ariovaldo Ramos, Ziel Machado, Jasiel Botelho Israel Sifoleli Ed Renê Kivits e André Botelho. Pastor, você não pode perder! Inscrições: info@jovensda verdade.com.br ou 11-46552920
Que horror rsrs!!
ResponderExcluirCom certeza este vinho seria o melhor!!
Talvez fosse melhor não brincar com o nome de Jesus nem com os seus milagres. Brincadeira tem limites.
ResponderExcluirEntendi a charge. Claro que o vinho é o melhor. O problema está em quem o bebeu, ou seja, todos nós que mesmo recebendo do milagre ainda não somos gratos pois temos o hábito de reclamar das bençãos de Deus.
ResponderExcluirSimples, Jesus colocou corante na água.
ResponderExcluirDeus não existe gente, e mesmo que existisse, com certeza perdoaria qualquer um por qualquer coisa, afinal de contas ele perdoou o seu pior inimigo...
ResponderExcluirDe fato, brincadeira tem limites. Ao meu ver, o que a charge quer realmente transparecer: é que, nós enólogos, somos exigentes demais com relação a todo e qualquer tipo de vinho.
ResponderExcluirAfinal somos formamos para elaborarmos os melhores.
Charge inteligente, mas não adequada, diga-se de passagem!
Acho que o tal vinho não tinha nada a ver com suco de usas. Era a saideira
ResponderExcluirE antes que alguém venha me criticar: - Foi nesta brincadeira de apostar que transforma água em vinho que Cristo descobriu que sabia fazer milagres. Depois e em outra ocasião, também andou sobre as águas sem motivos aparentes a não ser exaltar o seu ego. (CONTRA FATOS NÃO EXISTEM ARGUMENTOS)
ResponderExcluir