7.12.09

NO PRINCÍPIO ERA A PIZZA...

6 comentários:

  1. Até onde chega o cinismo de uma pessoa... Lamentável ver Deus sendo citado em um meio desses.

    ResponderExcluir
  2. O mais triste é que é real, ou seja... reias, muitos reais!

    ResponderExcluir
  3. Valeu pastor pela charge, só não sei se foi por atender a minha sugestão. Mas mesmo assim fico feliz e vou baixá-la, como faço com todas. Tenho um arquivo com todas as suas charges, pois quando prego, gosto de usar as que convém para o momento. Sou o Pr. Anderson e agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Pastor, postei essa charge como a charge do ano no site do Ponto Jovem, o qual administro. Depois o Senhor dê uma olhadinha no site e se sentir o desejo de nos recomendar, fique à vontade. http://pontojovem.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo Josias,como pode o senhor falar do PAM com ariosvaldo e Rene,eu nao acredito que tem tantos Heregios juntos numa reuniao,como posso acreditar em uma pregaçao e que Rene diz que Rither esta no ceu,primeiro, pregaçao mostra uma decriminaçao,porque,quando o cara diz que vai sentar o anjo diz ai nao,pois esta reservada para Pilatos,e depois o anjo diz erodes e depois Rither,senhor Josias esta e a melhor piada que eu ja ouvi nos meus 60 anos abraços

    ResponderExcluir

Visitantes a partir 05/dez/07