23.12.09

Aquecimento Global

2 comentários:

  1. Ah, o homem!!!... Esse sim é um ser complicado.
    Chegar a essa conclusão nem é tão dificil assim.
    kkkkkk
    Muito bom Jasiel!

    ResponderExcluir
  2. Pr. Jasiel, enviei um e-mail e ele voltou. Então, estou postando esta correspondência por aqui, com meu pedido de desculpas:


    Prezado Pastor Josiel,

    Estou escrevendo em nome da diretora do Jornal do Povo, Joilda Gomes, com relação às suas charges e cartuns, que gostaríamos de publicar em nosso jornal impresso e também em nosso blog:

    http://jotapovo.blogspot.com

    O Jornal do Povo é um jornal semanal pequeno, de 8 páginas, com distribuição gratuita, em seu primeiro ano de existência. Na redação, temos apenas duas pessoas (ela e eu), e funcionamos no primeiro andar de um sobrado que tem um curso frofissionalizante no térreo. Hoje, quinta-feira, 24, circula nossa edição N° 15. Ele é distribuido em duas cidades: Frutal (MG) e São José do Rio Preto (SP), pois possui matérias relativas a essas duas cidades, e tem recebido muito apoio de diversas esferas locais. Nossa tiragem é de apenas 5 mil exemplares, que vai para todos os órgãos públicos, e estamos sonhando com uma emissora de rádio, que deverá entrar primeiramente via Internet.A partir de janeiro, teremos um programa matinal diário comprado numa emissora AM de São José do Rio Preto.

    Até o momento não conseguimos um cartunista para o jornal e para o blog.Estamos, portanto, apelando a V.Sa. para que nos autorize a publicação dos cartuns publicados em seu blog com o devido crédito do site no desenho. Já colocamos uma de suas charges no blog para que possa ver e julgar nossa forma de utilização na Internet. No papel, ficará provavelmente na capa ou na página 2. Dessa forma, será grande a divulgação desse seu trabalho de humor e arte.

    Caso se sinta satisfeito com nossa forma sincera de contato, por favor envie-nos seu parecer por e-mail para que nos sintamos sem o peso de estarmos burlando seus direitos autorais. Nosso diretor comercial é o Pastor Fábio Jordão, e eu mesmo sou de família tradicionalmente evangélica, e também sou filho de pastor.

    Aguardamos com interesse um contato seu, bem como seus comentários. Entendemos que poderíamos escolher semanalmente uma charge em seu blog para reproduzir com sua permissão, e podemos também colocar um link para o seu site diretamente nas charges postadas.

    A Paz do Senhor

    God bless you.

    Bob Back

    Redator, colunista, editor on-line
    Cel. (17) 9738-0958, (17) 9742-2922 (plantão noturno)
    Visite o blog: http://jotapovo.blogspot.com

    Responder para:
    E-mail: quadmiel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Visitantes a partir 05/dez/07