2.8.09

TEOLOGIA DA PROSPERIDADE

5 comentários:

  1. A Paz do Senhor, prezado Pastor. Conheci recentemente seu excelente blog. As suas charges podem ser usadas livremente em outros blogs? Gostaria de postar algumas... Faça uma visita, ficarei muito honrado. Deus abençoe sua vida.
    --
    Pb. Alessandro Cristian
    Visite meu blog: www.alessandrocristian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor, pastor.
    Gostei muito dessa charge. Infelizmente é a realidade atual em que a Igreja se encontra. Muitos estão interessados em barganhar com Deus em troca de dinheiro, prosperidade, enfim, são verdadeiros interesseiros, e não verdadeiros cristãos.
    Eu também possuo um blog e ficaria muito feliz com a sua visita.

    www.atalaiadesiao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Criativa essa charge. Interessante que a sombra parece uma cobra na cruz.

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Danniel Menezes tenho 16 anos sou obreiro da Igreja Universal do Reino de Deus e com muito orgulho de pertencer a esta denominação pensei que em seu site encontraria algoque me edificasse espiritualmente e me enganei, nos evangelicos nos deveriamos nos unir para a acabar com o reina do do diabo aqui na terra e não em plantar discordia entre os irmãos, se eu fosse o você pensaria duas vezes antes de falar do trabalho da Universal, pois se você não conhece procure conhecer antes de criticar. Entendeu "dono da verdade", você quer conhecer o trabalho da Universal, acesse estes sites e conheça antes de critica, e aprenda como se faz um blog para levar a palvra de Deus.



    www.bispomacedo.com.br

    www.arcauniversal.com

    www.redealeluia.com.br

    comunidade.arcauniversal.com

    www.igrejauniversal.org.br

    ResponderExcluir
  5. Com honrra escrevendo ao Pastor Botelho...

    Graça... Acho graça, me divirto e fico feliz em ver suas charges, quando exite algo a ser refletido melhor ainda. Desprendimento, imparcialidade, compromisso sim, compromisso em dizer sem medo... Isso é demais, não é assim que Deus quer que as coisas sejam. Não o considero e sei que nem mesmo o senhor se acha "dono da verdade". Mas mesmo que venhamos ser um grão de areia em meio a imencidão com autoridade devemos apontar o dedo e dizer. "Jesus não faria isso.

    Graça. Acho graça, me divirto.

    Oseias Neto - Joinville - SC

    ResponderExcluir

Visitantes a partir 05/dez/07