18.8.09

OVELHAS SEM PASTOR!

6 comentários:

  1. rsrs Ótimo! Descreve bem o modo que o bispo encherga suas ovelhas.

    ResponderExcluir
  2. Tiago.rocker10/10/2009 4:59 PM

    Pastor,
    sou católico =D
    poxa mas tava aqui visitando seu blog e achei super interessante.
    que bom ver que outros evangélicos não apoiam essa palahaçada da teologia do dim dim $$$. Parabéns pela criatividade das charges..
    e essa ficou bem ferah...rsrs

    PAZ DE CRISTO.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Danniel Menezes tenho 16 anos sou obreiro da Igreja Universal do Reino de Deus e com muito orgulho de pertencer a esta denominação pensei que em seu site encontraria algoque me edificasse espiritualmente e me enganei, nos evangelicos nos deveriamos nos unir para a acabar com o reina do do diabo aqui na terra e não em plantar discordia entre os irmãos, se eu fosse o você pensaria duas vezes antes de falar do trabalho da Universal, pois se você não conhece procure conhecer antes de criticar. Entendeu "dono da verdade", você quer conhecer o trabalho da Universal, acesse estes sites e conheça antes de critica, e aprenda como se faz um blog para levar a palvra de Deus.



    www.bispomacedo.com.br

    www.arcauniversal.com

    www.redealeluia.com.br

    comunidade.arcauniversal.com

    www.igrejauniversal.org.br

    ResponderExcluir
  4. meu nome é wellington
    e
    me responde
    por vc nao prega a palavra de DEUS ao inves de olhar para a vida dos outros?

    ResponderExcluir
  5. Boa noite meu amigo eu estava fazendo uma pesquisa e sem querer encontrei o seu blog e algo me chamou atenção que foi o titulo da charge. Sabe meu amigo eu vou me identificar na verdade sou uma das ovelhas do Bp. Macedo não exatamente umas das que estão na charge. Estou obreiro na IURD a 15 anos e durante este tempo eu so tenho a dizer coisas boas da IURD e do proprio Bp. Macedo.Não sou obrigado a fazer nada obrigado na IURD. Sabe nos da IURD não estamos preocupados com comentarios inuteis que fazem a respeito da IURD ou de qualquer menbro desta. Ao contrario de muitos procuramos entender o seguinte que a nossa luta não é contra a carne e nem contra o sangue e sim contra as forças espirituais do mal que usam os pensamentos e a boca das pessoas para dizerem bobagens. O que importa uma pessoa ter um titulo de que é e dentro de uma igreja ou mesmo se orgulha de ser um religioso e não faz exatamente o que Jesus fez aos seus opositores. Porque até mesmo na cruz ele orava e pedia ao Pai que perdoace porque não sabiam o que estavam fazendo. Assim meu amigo fazemos na IURD e seguimos o exemplo do Senhor Jesus. Todos os dias nos dobramos o joelho e oramos por todos neste mundo sem exceção. Nos estamos preocupados é em ganhar almas.Portanto antes de fazer qualquer critica ou fundamento e se orgular de o que é procure saber o que exatamente a IURD e seus ocupantes fazem pelas pessoas que estão sofrendo, chorando, gemendo,emfermas, viciadas, esploradas,infelizes, pertubadas etc, etc,etc. Procure ser util de alguma forma a seus amigos, familiares e ao seu proximo fazendo algo que venha edificar seu espirito e suas ações fazendo blogs que venham salvar vidas e não faze-las a cair e percistir no erro. Se você prestar bem atenção vc vai ver que existem tantas pessoas sofrendo e precisando de ajuda e muitas vezes nos miseraveis pecadores estamos preocupados com nos mesmos e preocupados em criticar outros. O ser humano entre tantos defeitos que tem ele diverssas vezes e no decorrer de sua vida se não se converter ele sempre vai se coloca no lugar de DEUS. O julgar so pertence a ELE e a mais ningem pense nisso e para finalizar pois já aluguei muito siga os passos de Jesus, já que vc se diz um ministro de DEUS não só carregue um titulo ou mesmo não venha ser um biblia mais seja de fato e de verdade um verdadeiro cristão e onre o nome santo e poderoso do Senhor Jesus que morreu não cruz para te salvar, para me salvar e a umanidade inteira.
    Que Deus te abençõe.
    Um abraço.

    Obro. Fernando

    ResponderExcluir

Visitantes a partir 05/dez/07