19.8.09

O CAÇADOR DE TESOUROS

Um comentário:

  1. Meu nome é Danniel Menezes tenho 16 anos sou obreiro da Igreja Universal do Reino de Deus e com muito orgulho de pertencer a esta denominação pensei que em seu site encontraria algoque me edificasse espiritualmente e me enganei, nos evangelicos nos deveriamos nos unir para a acabar com o reina do do diabo aqui na terra e não em plantar discordia entre os irmãos, se eu fosse o você pensaria duas vezes antes de falar do trabalho da Universal, pois se você não conhece procure conhecer antes de criticar. Entendeu "dono da verdade", você quer conhecer o trabalho da Universal, acesse estes sites e conheça antes de critica, e aprenda como se faz um blog para levar a palvra de Deus.



    www.bispomacedo.com.br

    www.arcauniversal.com

    www.redealeluia.com.br

    comunidade.arcauniversal.com

    www.igrejauniversal.org.br

    ResponderExcluir

Visitantes a partir 05/dez/07