5.3.08

FOLHETOS


9 comentários:

  1. Ué? O cara não precisa da salvação se estiver em uma ilha deserta? Pelo menos ele não tem que pensar no que é mais importante, como é o nosso caso.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. OI Mello, o seu ponto foi bom. Mas acho que a charge eh uma forma simbólica de mostrarmos que evangelizamos as pessoas sem se importarmos com os problemas que eles vivem. Ai ele vai morrer de fome e sede. É assim que fazemos hoje!

    ResponderExcluir
  4. Existe comentário?! Prá Que?! Essas charges são 1000!

    ResponderExcluir
  5. Marcos

    Seu pai me ensinou, enquanto segurava você no colo e eu ainda era um menino, que nem só de pão viverá o homem. Gostei da charge e com sua explicação imprescindível entendi bem o propósito. Se quiser, pode me chamar de Luiz Henrique. Fica mais fácil. Sou apreciador das charges. Para mim quanto mais caricaturais elas forem, melhor.

    ResponderExcluir
  6. silvio bonilha3/21/2008 7:00 PM

    Por outro lado ...
    Santo evangelho que dá muita casa e muita comida para muita gente gospel ... e para outros dá muitas mansões, haras, aviões, raramente dá cadeia, também.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que a ideia aqui é que se vc so entrega um folheto não tem como vc contestualizar a pessoa ou alcancar ela na ilha dela, vc deve falar com ela...

    ResponderExcluir
  8. A Paz

    Jaziel Botelho

    Fiz uso deste charge em meu blog, que Deus continue iluminando sua criatividade.

    Alan

    ResponderExcluir
  9. Muito bom!!! Até furtei algumas charges para o meu orkut.. Se vc autorizar tb quero postar no meu blog. Abraço, Jasiel! Vc eh 10

    ResponderExcluir

Visitantes a partir 05/dez/07