12.1.08

HOMENAGEM A DR. SHEDD

Expondo estas coisas aos irmãos, tu serás bom ministro de Cristo Jesus, alimentando com as palavras da fé e da boa doutrina que tens seguido. 1 Timóteo 4;6

Tenho recebido e-mails desaforados e até ofensivos pelo meu trabalho neste blog.
Em geral a crítica é de que eu estou julgando os homens de Deus. Escreveram-me que sou frustrado por não ser Apóstolo! Para mim tanto faz ser: Pastor, Bispo, Apóstolo, Reverendo, Presbítero, Diácono, etc. Todos são títulos eclesiásticos.
Quando desenho as charges ou escrevo os textos, estou brincando com os exageros de cada líder, não tenho a intenção de ofender ninguém. Alguns desses líderes são meus amigos e jamais eu denegriria suas imagens!
Outras vezes críticos as doutrinas que considero invenções humanas, e por fim coloco humor nos personagens bíblicos.
Sei que muitos não concordam com o que faço, e peço desculpas, porém vou continuar com o meu ministério de proclamação do evangelho através do humor, e também, de denunciar o que eu achar exagerado e errado, tanto nos líderes como nos seus ensinamentos.
Para me redimir, faço esta homenagem ao querido Dr. Shedd, indiscutivelmente o homem bíblia!

Jasiel Botelho

2 comentários:

  1. Ta muito legal seu blog! Humor de verdade, tem muito blog por ai com críticas destrutivas mas o seu com humor está fazendo críticas verdadeiras!

    Abraço!


    Nério Júnior ®

    ResponderExcluir
  2. Que continue assim...
    A gente agradece!!!
    Deus o abençoe!

    ResponderExcluir

Visitantes a partir 05/dez/07