25.1.08

BATALHA ESPIRITUAL

...Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito que é a Palavra de Deus...
Efésios 6;17

Na armadura espiritual, a espada simboliza a palavra de Deus, quando satanás ataca o rebanho do senhor, ele o faz também com a palavra, como o fez com o senhor Jesus no deserto!
Alguns líderes espirituais enfrentam o inimigo, não com a Espada, mas com um canivete!
A arma não é a Palavra de Deus, mas, teologias humanas que não têm nenhum poder sobre o enganador. O diabo usa a palavra mal interpretada e por isso torcida, enganando muitos.
A verdadeira batalha espiritual é Palavra contra palavra! Palavra de Deus contra palavra do homem! Quando eu uso a arma errada, estou agindo como um tolo que vai a luta com um canivete, contra um inimigo com uma espada afiada, não terei nenhuma chance de ganhar a luta.
Se a minha teologia ou a minha pregação não é compativel com a Palavra de Deus, estou lutando do lado errado! não no exercito de Cristo, mas como um falso profeta, enganando a mim mesmo e aos outros. Não basta lutar espiritualmente, temos de lutar com a arma certa!

Jasiel Botelho

Um comentário:

  1. Alguns nem canivete tem kkk
    A armadura de Deus não é uma simples filosofia como muitos pensam mas uma continua caminhada com Jesus Cristo pois só ele tem as palavras de vida eterna!

    ResponderExcluir

Visitantes a partir 05/dez/07