21.1.07

DOLARES NA BIBLIA


D o l a r e s n a B í b l i a

Alguns anos atrás, um homem de Deus também tentou passar pela fronteira de um outro país levando uma mercadoria proibida pelas autoridades, se ele fosse pego, seria preso e até torturado. Ele atravessou a fronteira varias vezes e sempre orava e pedia a Deus para cegar os olhos dos policiais para que não vissem o que ele estava contrabandeando: Bíblias!
Sim, talvez você já tenha ouvido falar no Irmão André: o contrabandista de Deus!
É claro que foi um milagre, aquele “fusquinha” carregou muitas bíblias para a Rússia.
O ano passado, fui aos Estados Unidos levando duas malas grandes e pesadas, dentro delas tinha livros e revistas de Escola dominical para igrejas brasileiras em Boston.
O agente federal desconfiou de mim e mandou me revistar, em mais ou menos dez vezes que fui aquele país, foi a primeira vez que fui revistado. Eu tinha me identificado como pastor evangélico e mesmo assim ele revistou toda minha bagagem. Naturalmente eu não tinha nada a temer pois não estava escondendo nada, e fui liberado. Porém é muito desagradável quando alguém desconfia de você e te revista.
O problema não é carregar bíblias, o problema é carregar dinheiro dentro delas, parece que com dinheiro dentro da bíblia, Deus não faz o milagre de cegar as autoridades.
Eu pensava que somente alguns políticos tivessem coragem de fazer isto, mas, vejo que alguns líderes religiosos também.
Agora teremos que orar para que outro milagre aconteça:
A libertação de nossos irmãos.

Jasiel Botelho

Um comentário:

Visitantes a partir 05/dez/07